Blog anúncio 1

sexta-feira, 2 de maio de 2014

LANÇAMENTO DE JOGOS

E o primeiro ciclo de desenvolvimento de três anos exclusivo para a
próxima geração na historia franquia.Call of Duty: Advanced
Warfare prevê os poderosos campos de batalha  do futuro, em que tanto a tecnologia quando as táticas evoluíram e geraram uma nova era de combate para a franquia. Com um desempenho formidável, Kevin Spacey, vencedor do Osca encarna Jonathan Irons - um dos homens mais poderosos do mundo - dando forma a assa visão assustadora da guerra no futuro 
   
Clique no link para ver

Nessa aventura árcade classifica você pode usar o conjunto de armas tradicional do rambo, um arco e flecha, uma faca armas conforme você encontra (e cria) caos 

Você joga com B. J. Blazkowicz, O herói de guerra americano. Você é o único homem capas de reescreve a historia. Em Wolfenstein: The New Order , assuma o papel do supersoldado B.J. Blazkowicz e use táticas  de combate de elite e um arsenal de armamento superavançado para derruba império mais poderoso que o mundo já viu.

       
O Jogo oficial de motocross está de volta! Teste a tua perícia nos dois
campeonato de MXGP com todos os pilotos e motos das categoria
MX1 e MX2! Aceita o desafio das promessas de MX2 e dos campeões
de MX1 e junta-se a nas pistas!  Compete nas pista oficial do campeonato,
fielmente reproduzida pela primeira vez num jogo de motocross.

Clique no link para ver



viva todo a diversão, emoção e drama do maior evento do futebol mundial,Com varias melhorias e inovações na premiada jogabilidade do  FIFA 14.Mergulhe na copa do mundo da FIFA, e entrado em campo nos estadio autênticos do Brasil, e sinta o apoio da torcida com nova animações para recriar a paixão e emoção da copa do mundo FIFA BRASIL 2014.

Clique no link para ver 

TRAILE  http://youtu.be/kWB2_AxPzvc

Trailer Tobruk. NORTE DA ÁFRICA - 1942. A Alemanha planeja
construir uma arma superior para esmaga qualquer força da 
aliança que esteja em seu caminho. Sabote os plano deles ou 
será o fim da resistência

Clique no link para ver

http://youtu.be/G9xwgom8JpQ


Clique no link para ver o vídeo




Descobre o verdadeiro significado do medo em alien; isolation, um jogo de sobrevivência e horror  com uma atmosfera de pavore um perigo mortal constante. Na pele de Amanda, vai atravessar um  mundo cada vez mais volátil e ser obrigado a lidar com uma população desesperada e em pânico e um alien imprevisível e implacável. Sem equipamento nem preparação,tens de procurar recursos, improvisar soluções e usar  a tua  inteligência não só para levares a tua missão a bom termo,mas simplesmente  para sobreviveres.

   Clique no link para ver o vídeo










Nenhum comentário: